capa_pl

Diminua até 99% da sua rotina estressante como educador (a).

Asssista o vídeo abaixo e veja a solução!

NOSSA EQUIPE ESPECIALIZADA ELABOROU O MELHOR MATERIAL PARA VOCÊ! PLANEJAMENTOS 100% completos, alinhado à BNCC.

UMA PRÉVIA AMOSTRA GRÁTIS DO MATERIAL QUE VOCÊ IRÁ RECEBER:

VEJA COMO FUNCIONA:

Após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail um link de acesso à plataforma. Basta clicar, entrar e você terá todos os materiais editáveis em mãos.

MATERIAL NA PRÁTICA:

CONHEÇA MELHOR QUEM CRIOU O CONTEÚDO:

Me chamo Adelaide, sou Sócia proprietária da marca TURMINHA DA ALFABETIZAÇÃO, pedagoga, pós-graduada em psicopedagogia clínica e institucional.

Você está no lugar certo! Compartilho minhas experiências e ideias com educadores de todo o Brasil. Acredito que o tempo é um recurso valioso para todos nós, por isso, busco oferecer soluções que otimizem sua rotina e ajudem a qualificar suas aulas. Compartilhando minhas práticas pedagógicas e materiais criativos, juntos podemos criar um ambiente de ensino ainda mais inspirador. Venha comigo e vamos transformar a educação juntos

Colaboradora do Conteúdo:

Olá, me chamo Renata Gomes Fideles, é um prazer ter você aqui, sou Pedagoga, Psicopedagoga e Ludopedagoga. Hoje compartilho minhas experiências e ideias com inúmeros professores de todo o Brasil na forma de atividades e recursos lúdicos. Se você quer otimizar seu tempo e qualificar suas aulas, vem comigo!

Amo o que eu faço, tudo é feito com muito zelo e amor. Gratidão a Deus e a vocês pela oportunidade e confiança depositada até aqui!

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS PLANOS DIÁRIOS DETALHADOS CONTÉM:

BÔNUS 1:

BÔNUS 2:

CONTEÚDOS NOVOS PLANOS DIÁRIOS!
Receba sem custo atualizações por semestre(Última atualização: 21/12/2023)
– Próxima atualização prevista para 01/06/2024)

O QUE DIZ QUEM JÁ ESTÁ UTILIZANDO NOSSO MATERIAL:

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

OFERTA EXCLUSIVA

ESCOLHA SEU KIT DE PLANEJAMENTOS!

Nossos planejamentos segue à risca a Base Nacional Comum Curricular, abordando todos os campos de experiências e componentes curriculares.

BERÇÁRIO

MATERNAL I E II

PRÉ-ESCOLA I E II

EDUCAÇÃO INFANTIL
(0 A 5 ANOS E 11 MESES)

12 x de R$ 9,68 *
Ou R$ 97,00 à vista

FAQ- Perguntas Frequentes

Turminha da alfabetização é totalmente digital. Chegará no seu e-mail o link de acesso, através plataforma hotmart.

O envio é super rápido! Você receberá o seu acesso imediatamente, após a confirmação do pagamento. Cartão de crédito libera na hora e boleto pode demorar de 24 a 72 horas para liberar.

Você pode realizar o pagamento por pix, cartão parcelado em até R$ 4 x 9,36 ou boleto.

Sim, com direito a futuras atualizações

Este site não está associado ao Facebook: Este site não é afiliado ao site do Facebook ou à Facebook Inc. Além disso, o Facebook não endossa de forma alguma este site.

SELO DE SEGURANÇA

Copyright © 2023 Todos os direitos reservados/contato.turminhaalfabetizacao@gmail.com/TURMINHA DA ALFABETIZAÇÃO/CNPJ: 44.509.478/0001-17